Câncer

Câncer é uma doença alérgica a alimentos, bem como meio ambiente

Depois de muitos anos de observação, mais meu conhecimento limitado de problemas médicos, tendo sido um estudante de medicina e, mais recentemente, um estudante de genética, o que mais se destaca no câncer é o estilo de vida dos sofredores. Embora fumar contribua para o início, há pesquisas limitadas sobre a causa das alergias alimentares. Meu palpite é que os governos não permitem que os fatos sejam conhecidos, como foi o caso do tabaco.

Uma bandeira vermelha incrível para câncer de pâncreas e fígado é o açúcar, um dos principais componentes da maioria dos alimentos. O álcool é outra e os dois combinados podem ser mortais. Enquanto o açúcar C12OH22O11) e o álcool (C2H5OH) diferem na composição química, seu efeito no sistema de digestão é o problema.

A função do fígado é decompor as gorduras antes que elas cheguem ao pâncreas. Em termos simples, isso funciona no intestino delgado na presença de bile e sucos digestivos secretados pelo pâncreas. Esta é uma parte essencial para manter uma boa saúde.

Na presença de uma overdose de açúcar ou álcool, o fígado e os órgãos associados ficam sobrecarregados. A gordura escorre sem digestão e se acumula no fígado e no pâncreas. Ele se acumula contribuindo para a obesidade e levando ao câncer desses órgãos vitais e outros problemas.

O álcool é um alimento tóxico para o fígado, que então usa todas as suas secreções para neutralizá-lo. Isso permite que as gorduras não sejam tratadas e, portanto, o reconhecimento de que o álcool engorda.

Junto com essas duas substâncias, existem muitas outras que terão precedência sobre a função hepática normal. Minhas observações mostram que os conservantes também são tóxicos, mas menos do que os outros dois. Eles contêm nitritos e nitratos que existem no bacon, salsichas, carne do almoço, cachorro-quente, peixe defumado, presunto e também carne enlatada.

Os sulfitos existem no vinho, camarão, frutas secas e alimentos à base de batata para preservar a cor dos alimentos. Se você for sensível, eles podem causar irritações na pele, hipertensão, dor abdominal e sintomas de asma.

O benzoato de sódio, ou ácido benzóico, quando combinado com a vitamina C, está relacionado ao câncer, leucemia e danos ao coração, fígado, rins, baço, cérebro e glândulas supra-renais.

Este tópico é enorme, mas o resultado final é comer produtos frescos, preparar sua própria comida e evitar qualquer coisa com conservantes e especialmente produtos de batata, como chips de pacote, etc. Consumir essas coisas também está aumentando o peso à medida que as pessoas se tornam viciadas em sabor que se destaca por um alto teor de sal, que faz mal ao coração e aos vasos sanguíneos.

Este último também contém grandes quantidades de gorduras trans, que são armazenadas ao redor dos órgãos vitais, pois não podem ser digeridas pelo fígado. Na verdade, eles são tão ruins quanto fumar para a saúde a longo prazo.

Esta gostando do conteúdo? compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram

Deixe seu Comentário!

Veja também!